Wednesday, February 3, 2010

Atsushi Kuroi

Ola gente.

Hoje trago uma noticia que não vai agradar a muitos não, na verdade creio que ninguem se sente bem quando um idolo seu se vai pra todo sempre.

É ele Atsushi Kuroi, grande piloto que fez eu começar nesse ramo de drift, e foi tudo com uma simples coisa que adimirava nele era o seu caráter e simplicidade... foi sim um grande piloto que vai faze muita falta...

--------------------------------------------------------------------------------------------
Piloto veterano de D1 Atsushi Kuroi faleceu depois de ferimentos sofridos em sua perna que de fato foi muito grave, em um acidente de moto.A. Kuroi era popular no mundo todo devido a sua habilidade, todo que gostam de drift, e quando avistava o carro dele de longe sabia que por ali ia vir um verdadeiro show de drift. E claro que alem de ser um exelente piloto conhecido muito bem, claro que fez seu próprio River Side Tuning em Osaka

Fonte
--------------------------------------------------------------------------------------------




Atsushi Kuroi. O seu legado vai viver através dos corações dos fãs de drift que tenho o prazer de ver você dirigir.

1 comment:

Berg said...

Não consigo acreditar que nunca mais vou ver aquele PS13 rasgando o asfalto de lado e levantando aquela quantidade de fumaça incrível...
Toda vez ele chegava mostrando seu estilo de drifting levando o carro ao limite parecendo que ia errar de tão extremo o ângulo nas curvas...

Quando eu o vi em um vídeo pela primeira vez chegando totalmente de lado numa curva eu pensei q ele ia errar... ai der-repente ele acelerou e completou aquele drift q parecia ser impossível de se fazer... nossa... fiquei fascinado nesse estilo que até então eu só tinha visto ele executar...

Tenho certeza que tanto eu como todas as pessoas que seguem o drifting pelo mundo sentiram falta desse grande piloto que revolucionou a modalidade com sua grande habilidade e técnica...
Vai fazer muita falta não poder mas ver o Kuroi tirando o máximo de um RB26 ou do 2JZ como só ele sabia fazer...


Descanse em Paz Kuroi!