Wednesday, November 11, 2009

O Recomeço.

Então gente agora to aqui pra fala uma coisa que num vai se agradavel a muitos não (U_U)

Pois bem vou ser curto e grosso (não pensem coisa errada)

Como eu estava com uma porção de gols parados em casa e muito com defeitos quase impossivel de reparar.... mais como eu sou eu (FATO), resolvi apagar todos os "meus" carros da saga quadrada da VW... Ou seja, apaguei todos os meus gols e afins.

MASSSS...

começei um hoje mesmo e pra hoje a lataria dele ficara pronta e espero que não de nada de errado pois esse parece que vai fica melhor que os meus outros caranguinhos....

Segue hoje uma foto apenas pra dar uma esperança a todos que apreciam, não só o meu trampo, mais a todos que curtem GOL...

Vlw galera é isso ai boa sorte pra mim hehehe

No comments: